sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

..está ficando cada vez mais difícil acreditar que nossa espécie ainda tem jeito, mas eu não penso em desistir... eu não quero suprir minhas necessidades a qualquer custo, não quero esse consumismo desenfreado, essa amizade de mão única, esse choro abafado.

não quero viver os dias da semana torcendo para que chegue logo o sábado e logo depois, no domingo, lamentar pela segunda que chega rápido demais... ouço todos que me procuram e faço o que posso para respeitá-los, tudo isso por pensar num bem maior, mas o mundo está ruindo e poucos querem realmente ajudar a reparar o mal que já fizemos. hoje guardarei-me em silêncio, lamentando o caos e a ignorância humana.

menos futilidade e mais utilidade.

luz..

Vinícius Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário