quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



Um lugar onde o sol nos deixava com a casca mais forte, e as águas tão quão forte ao coração disparata. Com pouco de tudo, nos empunhamos ao risco aos risos esticados de tamanha energia, como se tudo fosse uma grande aventura pronta para nos tragar a sua própria realidade in-tocada, com orquídeas húmidas com aparência de lírios e sons indecifráveis vindo de seu interior. Eram dias incomuns aos esperados na ponta da cadeira quando ainda achávamos que sabíamos o que era realidade, e o que queríamos... éramos firmes nas decisões e arrojados nas palavras que desabitavam nossos sonhos. O único alimento que surtia era o vindo das epifanias diárias, os pequenos casos com cada situação respirada naquele sol e sentimento soprado naquela água.
Certos princípios são desnecessários para que os os desfechos tenham o mesmo fim irresolvido, interminável. Cada gota de luz respingada no reflexo do verde, do ocre, do vento.
De resto, apenas existia por nós.

Um comentário:

  1. Tem lugares e momentos que possuem um poder de nos transportar para outros lugares,onde descobrimos realidades que não sabiamos que existiam,uma ponte,que nos conduz ao encontro mais esperado,que todo nosso ser ânceia em conhecer.O encontro conosco mesmos,com nosso proprio EU.E esse encontro nos permite ver como DEUS opera em nossas vidas...com amor naquilo que fazemos. jenipher

    ResponderExcluir