sábado, 24 de julho de 2010

Carta para assumir


Querida,



Hoje é mais um daqueles dias em que decidi andar , pensar e sentir. È.. sou um sentimental. A chuva cai, assim como hábitos meus - que nem mesmo eu consigo explicar.
Algo que pode começar de manha e desenrolar suspiros, e em giros e esguios, terminar na Espanha.
Mas por que tentar mudar agora?
São sonhos acordados que me aparecem com uma pitada de realidade. Ultimamente, vem aos montes, feito as cinzas acumuladas no assoalho. E lá vão elas..
Irei mais em finais de semana para longe, e provavelmente deixarei a chave na porta.
Mas para que tentar me mudar?
Talvez, ser mais convencional? Ouvir o que falam, engolir os que encaram, e mudar..
Mas ai.. não serei eu! Seria apenas uma persona a mais nesse mundo esquizofrenico.
Pois em meu mundo de louco, a vida é mais!
Por isso, deixe-os gargalhar franzindo as sobrancelhas; deixe-os extasiados cochichando ás orelhas!
Amo-te em dia de lua, dia de nua, dos pés a cabeça! Só não se esqueça: Sempre seu grande palhaço.
Por que eu mudaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário