domingo, 17 de fevereiro de 2013

N'outro



A falta que faz, do que de fato, me foge.
Está (N'outro) espaço que desconheço,

sendo que sei que quero tanto,
que queimo; ardo vazio;

Que me queixo da vida, vívida,
próxima pros olhos tocarem.

Tento, desencosto do meu passado 
e assumo outra postura, respiro, 
penso em não pensar muito, que
me faz pensar mais, e me revisitar,
partir promeu próprio desconhecido,
até que reconhecido, me faça gritar.

E não de qualquer tipo, nem jeito; 
era esporado como que saísse DÁLMA,
louco por transbordamento e lúcido 
por natureza de karma. 

Logo, instantes depois o vazio permanece,
diferenciado agora pelo calor, parecendo 
que acabara de sair: Pouco antes do fato 
faltar a fuga e furtar-me maizum pedaço.

Tão pequeno por quaisquer'outras grandezas, 
         mas com tal peso, 
tanto, quanto a imensidão dos sonhos: 

Apaixonados delírios,
doses e mais doses diárias de
Ati-banais, sendo que vezes até distribuía
como se me fossem outros recortes;
desmedido-irrestrito-altamente comburente. 

A força incontrolável do impossível!
Do improvável! 
Das pernas de uma puta! Da dor!
Da vontade! Ao Gozo! 
À costumes condenáveis.   

Tudo que vem de dentro entre esse limite do que é
ser fora ou não ser. Os famigerados famintos!
Famosos pelo apetite de necessidades realmente necessárias!  
Das vozes que calam por vontade e jamais por bordas. 

Permitindo o silêncio consequente,
para aquietar novamente,
mesmo que in-permanente,
que possa, aqui, presente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário