terça-feira, 12 de junho de 2012

não sei





Me perguntaram e eu disse, não sei!
Como posso, eu, saber qual é a cor do amor?

Saber se é certo querer ser compreendido?
Se o azul é azul, ou só por que chamamos assim.
Se existe destino; O destinto; ou Despido de Ego?
Saber se é possível se iluminar; não se humilhar.

Se a dor passa, ou se se passa por breve alegria.
Se a liberdade existe, ou se é apenas libertinagem.
Se a margem existe, ou é apenas especulação.
Saber dar adeus sem mesmo falhar ao falar.

Se o que acredita ama a Deus, ou a firme religião.
Se só vale o que vale, ou se me vale à valer.
Se o palco é eterno ou se só se faz enquanto..
Se o que sabe mais é o sabido ou o sóbrio. 

Se sangrar quando pede; Se se pode apenas, só sorrir.
Se o silêncio grita, ou se o grito deve silenciar.
Se posto a posto de agir é o primeiro, ou único passo.  
Se tolerar é luxo dos intoleráveis, se tolerar - (me) basta.

Se será o que será , ou se será o que já é??


Nenhum comentário:

Postar um comentário